Pr. Moisés Martins

Moisés Martins nasceu num lar evangélico em Sapucaia do Sul (RS), mas na juventude envolveu-se com drogas e chegou a dormir nas ruas de Florianópolis até ser alcançado pelas mãos de Deus. Hoje é pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Floripa e Diretor de uma das maiores Casas de Apoio Social de Santa Catarina, o “Desafio Jovem O Bom Samaritano”. A instituição atende gratuitamente a pessoas que lutam contra os vícios e querer mudar de vida, e atualmente abriga 85 homens e 16 mulheres.

O Pr Moisés Martins também é autor do livro: “Manual para Anfitriões e Convidados“, a partir do qual surgiram dois cursos inéditos em vídeo-aulas. O primeiro curso é o Manual para Anfitriões, voltado para pastores e líderes que são responsáveis por organizar eventos em suas igrejas. O segundo é o Manual para Pregadores, que como o próprio nome já diz, fornece um guia para quem é convidado para ministrar. Um material muito rico, baseado em experiências do autor, destinado a quem deseja desempenhar seu ministério com excelência.

Experiência e trabalho

Pr. Moises MartinsMoisés Martins é casado com Michelle e pai do Matheus. Dirige o Bom Samaritano há mais de 15 anos e ali organiza mensalmente uma Grande Vigília com a presença de milhares de pessoas. Este evento já recebeu a presença dos maiores preletores do Brasil e também de muitos cantores conhecidos nacionalmente.

Desta vasta experiência como anfitrião, e também após anos como pregador da palavra de Deus, desenvolveu um material inédito na literatura cristã, que agora foi transformado em curso online na Academia de Pregadores.

O professor é filiado à Convenção de pastores de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) e à CGADB, pastor auxiliar na capital catarinense, e já dirigiu outros departamentos da igreja como Juventude e Missões, onde também organizou Congressos e Seminários.

Assine e Estude com o Pr. Moisés Martins

  • lupercio

    nunca vi e ouvi nada igual

  • Jandileide Mendes marinho nascimento

    Oi bom dia a paz do Senhor jesus …quero muito fazer teologia e ser preparada pra ser uma boa discipula do senhor