Pr. Alan Brizotti

Nascido em São Paulo, graduado em Teologia (FATEH), psicanalista pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica (IBPC). Formado em Teologia e Axiologia (ESAB, Escola Superior Aberta do Brasil), Filosofia e Políticas Educacionais (ESAB), Intervenções Psicológicas na Ótica da Psicanálise (ESAB), Docência da Educação à Distância (ESAB), Leaders of Learning (Harvard University).

É escritor com 22 livros publicados, dentre eles: Árvores: por uma liderança que influencie gerações (livro que, em 2018, foi escolhido pela Coopercentral-Aurora Alimentos, como presente aos líderes da empresa); O líder (in)dispensável: por uma liderança relevante e inspiradora; Quando a vida dói: reflexões bíblicas para tratar as dores da alma (7ª edição).

Também é palestrante e conferencista em todo o território nacional e em mais de 12 países, dentre eles, França, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Espanha, Itália, Bélgica e Holanda. Seu trabalho como mentor é reconhecido e respeitado por milhares de alunos no Brasil e exterior. É casado com Mari Brizotti e pai de Eduardo Brizotti.

Assine e Estude com o Pr. Alan Brizotti