Josue Brandao

Pr. Josué Brandão

Josué Brandão Amorim, nascido em 07 de maio de 1974, em São Paulo, SP, Casado com Helidi Brandão, filho de Gervásio Brandão Amorim e Deraldina Maria Amorim e pai de Gesiel Jhones Lopes Brandão.

Professor, Pastor, Escritor e Conferencista, Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras em Feira de Santana; Diretor e fundador da Editora Ide, da Cruzada Cristianismo Sem Fronteiras e do Centro de Ensino Teológico Ide.

Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia de São Paulo (FAETESP); Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia Memorial; Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Hokemah (FATEH).

Escritor dos seguintes livros: “Drogas: a Ilusão que Assassina; Cristo: a Verdade que Liberta”; “Jovens Bem Sucedidos”; “Lágrimas: Fonte de Milagres”; “Vaso Quebrado”. Articulista das Revistas “Obreiro” e “Geração JC”, CPAD.

2º vice- presidente da Convenção Fraternal de Ministros das Assembléias de Deus na Bahia (CONFRAMADEB) e da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), tem ministrado em Convenções, Conferências, Congressos de Líderes, Congressos de Jovens e Congressos de Mulheres em diversos partes do Mundo.

Assine e Estude com o Pr. Josué Brandão

  • Edmilson Marques Luciano
    Responder

    Desejo estudar para melhor servir ao Senhor.

  • Robson
    Responder

    Quero muito aprender mais sobre a Palavra de Deus.

  • José Carlos Evangelista
    Responder

    Será um prazer fazer parte desse grupo de alunos, pois sei que irei aprender como manejar e levar a palavra do Eterno aqueles que não conhecem ainda o poder do nome de Jesus.

  • Victor Machado
    Responder

    Olá, tenho acompanhado muito as pregações do senhor, Pr. Josué Brandão e tenho aprendido muito sobre a Palavra e os desígnios de Deus para o seu povo e para o homem mundano. As suas pregações são antes de mais nada reveladoras pelo Espírito Santo para o discernimento das escrituras e da vida espiritual. Só deixo este comentário para dizer que eis aqui um intercessor pelo seu ministério. Não falo isso para vangloriar o homem, mas sim o Deus que usa o homem como vaso e instrumento dele aqui nessa Terra.

  • Reinaldo Luiz do Nascimento
    Responder

    Estou aprendendo muito com essas mensagem

  • Edvan
    Responder

    Gostei muito, pretendo participar deste curso.